O socialista comentou sobre a campanha realizada pelos seus sucessores Juarez e Silvinho da Banana
Atual prefeito no município de Machados, Argemiro Pimentel (PSB), falou, nesta quarta-feira (25), entrevista ao programa 96 É Notícias, apresentado pelo radialista Gonçalves Filho, na Rádio Cultural FM, na cidade de Limoeiro.
No encontro, o socialista agradeceu ao povo de Machados o apoio dado aos seus sucessores, Juarez da Banana (PSB) e Silvinho da Banana (PSB), nas eleições 2020. “A população de Machados acompanhou o nosso trabalho e viu a transformação que fizemos no município. Foi uma missão muito árdua e difícil mas eu e Juarez conseguimos cumprir essa missão além do que previsto e o resultado foi visto nas urnas ”, disse Argemiro.
Argemiro relembrou no bate papo os trabalhos realizados durante sua gestão. "Machados teve uma mudança radical no seu procedimento com as pessoas e no tratamento com o idoso, por exemplo. Na educação fizemos o maior investimento nunca visto no munícipio. Elevamos a educação ao primeiro lugar no Estado de Pernambuco e a Saúde da cidade melhorou muito. Na área de infraestrutura, conseguimos calçar várias ruas e outras ainda deverão ser concluídas antes do fim de ano. Mas vamos continuar trabalhando”, afirmou Argemiro.
O chefe do executivo ainda relatou durante a entrevista como foi difícil atravessar as eleições 2020 ao lado dos seus sucessores. “Contratamos mais de 15 policiais para não sermos assassinados. Os meus sucessoress sofreramvárias ameaças. Foi o maior absurdo que já presenciei em toda minha vida política”, ressaltou.
O socialista falou ainda quais são seus planos depois de concluir seu mandato na cidade de Machados. “Estarei colaborando com o povo de Machados, com Juarez, Silvinho e os vereadores depois de concluir minha gestão. Com a mesma garra que estive durante meus mandatos, com minha pouca sabedoria e com minha experiência na vida pública, estarei à disposição do prefeito eleito para beneficiar a população”, finalizou.
Click no link e ouça a entrevista a baixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário