Luciano está isolado com Covid-19 e não comparecerá à cerimônia. Seu Francisco morreu aos 83 anos, após 14 dias internado
Zezé di Camargo (de camisa azul escura) na chegada ao lado do seu Francisco, em Goiânia-Foto: Vitor Santana G1
Por Sílvio Túlio e Vitor Santana, G1 GO
O cantor Zezé Di Camargo participa do velório do pai, Francisco Camargo, nesta terça-feira (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Parentes, famosos e autoridades também passam pelo local para prestar as últimas homenagens a Seu Francisco, como era carinhosamente chamado. Ele morreu após ficar 14 dias internado em um hospital particular da capital.
Zezé chegou ao local por volta de 11h20, acompanhado da noiva, Graciele Lacerda, e da mãe, Helena Camargo, viúva de Seu Francisco. Luciano, com quem faz dupla, não participará da cerimônia porque testou positivo para a Covid-19 e precisa ficar isolado.
Além de Zezé, outros filhos de Seu Francisco, como Emanoel e Wellington Camargo também participam do velório. Famosos, como a dupla Di Paulo e Paulino, e autoridades, como o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), também compareceram.
Tanto o velório como o enterro são restritos à família e amigos para evitar a disseminação do coronavírus.
Helena Camargo (no meio) chega ao velório do marido, Francisco Camargo, acompanhada da neta Wanessa-Foto: Vítor Santa/G1
Por meio de nota, o Hospital Órion, onde Francisco estava internado, informou que o paciente morreu às 23h05 de segunda-feira (23) por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica". A morte foi anunciada na manhã desta terça-feira.
Internação
Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.
Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai havia começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18).Porém , ele teve nova piora.
Fonte: Por Sílvio Túlio e Vitor Santana, G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário