Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Bom Jardim contra exploração sexual

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Kallas Mídia OOH promove ações de grandes marcas durante o Carnaval no Recife

Aeroporto e CBTU da capital pernambucana recebem iniciativas de sampling, exposição de mídia e ativações interativas de marcas como Carvalheira, Dorflex e Red Bull

A Kallas Mídia OOH, referência em publicidade out of home há mais de 45 anos, intensifica sua presença no Carnaval pernambucano com uma série de ações no Aeroporto do Recife e na Estação Recife da CBTU. Entre fevereiro e março, especialmente nos dias 1 a 4 de março, período do Carnaval, o público poderá interagir com ativações de marcas como Carvalheira, Dorflex, Even, Esportes Da Sorte e Red Bull.

No aeroporto do Recife, a produtora Carvalheira, com o evento Carvalheira na Ladeira, fará a entrega de bebidas de marcas patrocinadoras do evento em carrinhos personalizados na área de desembarque, além de dominação de mídia em todo o terminal. Simultaneamente, a Dorflex, com o apoio da Agência SHERPA42, realizará distribuição de brindes e instalará um mockup instagramável na área externa.

Na Estação Recife, uma das principais estações de metrô da cidade, a Even distribuirá glitter biodegradável, com apoio de mascote e veiculação em megaled, devendo impactar cerca de 140 mil passageiros. A Esportes Da Sorte, com o apoio da Agência Daxx, utilizará o pórtico de saída da mesma estação e distribuirá 4 mil copos personalizados. Já a Red Bull manterá um trem completamente adesivado circulando durante fevereiro e março, com potencial para alcançar aproximadamente 400 mil passageiros.

"O Carnaval de Recife é um momento estratégico para as marcas, e nossa proposta é criar pontos de contato diferenciados em locais de grande fluxo. Coordenamos ações simultâneas que aproveitam o alto volume de turistas e foliões, oferecendo experiências memoráveis em vez de simples exposição de marca", destaca Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

Sobre a Kallas Mídia OOH

Com mais de 45 anos de atuação no mercado de out of home, a Kallas Mídia OOH está presente em todo o território nacional, cobrindo 26 estados do Brasil com projetos multiplataforma que acompanham e impactam a jornada de milhões de consumidores brasileiros. Em seu portfólio de atuação, a empresa marca forte presença na mobilidade urbana, mídias urbanas e de transporte, como: aeroportos, metrôs, VLTs, porto marítimo, táxis, corredores metropolitanos, mobiliários urbanos e grandes formatos. São mais de 85 mil opções de mídias estáticas e digitais por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário